PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Prezado (a) Cliente,

A aplicação deste questionário tem por objetivo coletar observações, informações e sugestões do cidadão-cliente concernentes à qualidade dos serviços prestados pela CIAMA, visando a direcionar e estabelecer soluções para uma melhoria no atendimento, de forma eficiente e eficaz.
Agradecemos sua importante participação no processo de melhoria dos serviços da CIAMA. Todas as questões possuem uma alternativa SCR, que significa SEM CONDIÇÕES DE RESPONDER. Assim, se você não possui informações suficientes e adequadas para fazer um juízo de valor relevante para a CIAMA sobre uma determinada questão, por favor, marque essa resposta.
Os Campos marcados com * são obrigatórios, no caso de não conformidade de algum campo, os mesmo serão marcados em vermelho.


Cliente:
*
Telefone:
*
Data Solicitação :
*
Tipo de serviço prestado pela ciama:
*
Responsável pela pesquisa:
*
Data da pesquisa:
*

ASPECTOS AVALIADOS
ÓTIMO
BOM
REG
SCR
2 Foi bem atendido?
3 Houve rapidez no atendimento às solicitações e realização dos serviços?
4 Nossos colaboradores demonstraram conhecimento e capacidade técnica?
 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
SIM
NÃO
Recomendaria os serviços da CIAMA para outras empresas?
Para projetos futuros, recomendaria os serviços da CIAMA para outras empresas?