Ciama faz doação às vítimas de incêndio

Colaboradores da Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Ciama) realizaram na tarde de ontem (4), doação de alimentos, roupas, fraldas descartáveis e material de higiene arrecadados em campanha interna feita pela companhia em prol das vítimas do incêndio da comunidade Arthur Bernades, no bairro de São Jorge.

O acidente aconteceu no dia 27 de novembro, destruiu centenas de casas e deixou cerca de 545 famílias desabrigadas. A entrega do material foi feita no Centro de Convicência da Família Magdalena Arce Daou, posto de atendimento montado pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) para receber e distribuir as doações às famílias.

Para o presidente da Ciama, Aluizio Barbosa, é preciso levar solidariedade às pessoas que perderam tudo. "A Companhia tem compromisso com a questão social e toda ajuda é valiosa. Esse é um momento em que mostramos o seu lado solidário para tentar amenizar o sofrimento dessas pessoas”, disse.

As pessoas interessadas em fazer qualquer tipo de doação, poderá entregar o material no Centro de Convivência Magdalena Daou, bairro Compensa, Zona Oeste, local onde a Seas montou uma base.