A Instituição

Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Ciama), criada pela Lei Nº 2.326, de 8/5/1995, com patrimônio próprio e autonomia administrativa e financeira.

Razão Social
Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Ciama)

CNPJ
00624961/0001-77

Inscrição Estadual
04103212-8

Inscrição Municipal
7895001

Endereço
Av. Tefé, 3279 – Japiim. CEP 69078-000, Manaus – Amazonas

Horário de funcionamento
8h às 12h e 13h às 17h
De segunda-feira à sexta-feira

Telefones
(92) 2123 9999
Fax: (92) 2123 9950

E-mail
ciama@ciama.am.gov.br

Redes Sociais
Facebook – Ciama Amazonas
Instagram – @ciama_am

Missão

A Ciama tem como missão a promoção do desenvolvimento social, econômico, energético, tecnológico, industrial e ambiental do Estado do Amazonas.

Visão

Ser uma Sociedade de Economia mista ágil, flexível, com corpo técnico capacitado e em constante atualização.

Objetivos Estratégicos

Tem por objetivo promover o desenvolvimento socioeconômico, tecnológico e sustentável do estado do Amazonas, competindo-lhe:

• Elaborar, executar ou participar de projetos, obras e serviços de engenharia, de infraestrutura rodoviária, aeroportuária, portuária, de habitação, de meio ambiente, infra-estrutura de saneamento básico, de edificações, de transporte de massa, de navegação no transporte de cargas, além de projetos de reforma, ampliação e/ou adequação de prédios públicos; • Promoção de Desenvolvimento econômico, execução de programas e projetos governamentais, participação acionária em empreendimentos e oportunidade de negócios; • Incentivo a preservação e ampliação de empreendimentos; • Convênios de cooperação nas áreas cientificas, tecnológicas, de promoção econômica, de gestão empresarial e profissionalização e mão-de-obra, com instituições e entidades nacionais e internacionais.

Valores

A CIAMA orienta suas práticas de negócios a partir dos seguintes valores:

Qualidade – Desempenhar as atividades institucionais com presteza, eficiência e eficácia, visando a satisfação plena dos seus clientes e da sociedade;

Respeito – Aos direitos, valores e interesse dos acionistas, clientes, colaboradores, à comunidade e ao meio ambiente;

Ética – Ter uma conduta moral, agindo dentro dos princípios legais, visando manter e zelar pela reputação;

Transparência – Exercer uma gestão aberta, transparente e participativa, democratização da informação e induzindo todo o corpo funcional a gerenciar suas atividades, socializando ganhos e eventuais perdas;

Parceria – Reconhecemos a contribuição de todos os colaboradores, valorizando-os e desenvolvendo-os. Unindo esforços com nossos clientes e fornecedores para a redução dos custos e a melhoria dos serviços.