Perguntas e Respostas

Como faço para ter acesso à lista de serviços da Ciama?

No banner Carta de Serviços, localizado à direita do canto superior da página inicial do site da Ciama, você encontrará um portifólio resumido dos serviços que já foram realizados pela Companhia, bem como projetos que estão em execução.

Como solicito um projeto para a Ciama?

A Ciama é o órgão de apoio do Governo para a criação e execução de projetos de vários segmentos (economia, organização administrativa, capacitação de servidores municipais e projetos de engenharia, saneamento, infraestruturas portuária, aeroportuária e aeroviária). Na maioria das vezes, os projetos são oferecidos – sem custos – às prefeituras municipais, que muitas vezes não dispõe de recursos humanos e/ou recursos materiais para realizá-los.

Para solicitar os serviços da Ciama é só propor uma reunião com a Direção Executiva, expor a necessidade e então a Companhia verifica as possibilidades de atendimento.

Onde visualizar os editais de licitação?

No link Licitação, Contratos e Compras, localizado à esquerda da página inicial do site da Ciama, você poderá consultar não somente os editais, bem como todos os processos licitatórios realizados pela Companhia.