CIAMA firma termo cooperação técnica com a Prefeitura de Maraã

A Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (CIAMA) firmou, na tarde desta sexta-feira, 9, Termo de Cooperação Técnica com a Prefeitura de Maraã , com objetivo de unir recursos técnicos da Companhia com a prefeitura, para a execução de programa de cooperação em engenharia consultiva em projetos, gerenciamento e supervisão e fiscalização de obras.

O presidente da CIAMA, Daniel Roriz, destacou que é diário o contato entre a CIAMA com as prefeituras do interior, buscando firmar estes termos de cooperação. “A CIAMA quer colaborar diretamente com as prefeituras, principalmente com a finalidade de melhoria técnica dos serviços nos municípios”, disse.

Na oportunidade, o prefeito da cidade de Maraã, Luiz Magno, destacou que a prefeitura vai fazer um levantamento de demandas para submeter à Companhia o mais breve possível, mas adiantou que esta parceria com a CIAMA vai ser importante para a execução de projetos voltados à área de saneamento no município, envolvendo tratamento de água e descarte de resíduos.