CIAMA recebe prefeito de Atalaia do Norte

A Companhia de Desenvolvimento do Amazonas (Ciama) recebeu a visita do prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, na tarde desta quarta feira, dia 10. O encontro contou com a presença do diretor-presidente da Companhia, Daniel Roriz, da diretora-técnica Grace Benayon e do assessor Walter Oliva.

A elaboração de projetos de engenharia, infraestrutura, captação de recursos para garantir a execução de políticas públicas que fomentem o desenvolvimento social e o crescimento econômico do município, foram alguns assuntos tratados na reunião.

De acordo com o Daniel Roriz, a Companhia está apta e preparada para receber as demandas das prefeituras do interior do Estado, visando à elaboração técnica, execução e gerenciamento de projetos nos mais diversos segmentos.

"O encontro faz parte do Programa de Desenvolvimento da Ciama para o Interior do Estado do Amazonas e objetivou a aproximação com a Prefeitura de Atalaia do Norte, o que poderá resultar numa promissora parceria para o desenvolvimento do município", segundo a Diretora Técnica Grace Benayon.