Governador Omar Aziz faz a 1ª reunião do ano com prefeitos do interior

Com objetivo de discutir as demandas de cada município e avaliar projetos em andamento e propostas, o governador Omar Aziz deu início na manhã da última terça-feira, 7 de fevereiro, em seu gabinete, na sede do Governo, à série de audiências com prefeitos do interior do Estado. As reuniões estão sendo acompanhadas pelos principais secretários de Governo.

A Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Ciama) integra os órgãos de apoio ás ações do Governo do Estado no interior. Desde o ano passado, por meio da Ciama, vêm sendo realizadas uma série de obras de infraestrutura, por meio de convênio firmado com todas as prefeituras.

Responsável pela implementação das ações, a Ciama também está à frente de obras relacionadas à Saúde, como a reforma e ampliação de Unidades de Saúde; ao Saneamento, com obras do Sistema do Tratamento e Reservação de Água; e Ações de Desenvolvimento Sustentável, no Alto Solimões.

De acordo com o presidente da Ciama, Aluizio Barbosa, a reunião de trabalho com os prefeitos é de suma importância, tendo em vista que, durante o encontro, são levantadas as demandas e necessidades de cada município. “E a Ciama, que já vem conduzindo um trabalho de implementar as obras no interior, está disposta a atender as novas demandas dos municípios”, destacou.