Missão do Bird visita obras em Benjamin Constant e Atalaia do Norte

Seguindo a programação da missão do Bird no Alto Solimões, executivos da instituição financeira internacional, acompanhados da presidência e técnicos da Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Ciama), visitaram, nesta quarta-feira (27), obras de saneamento, desenvolvimento sustentável e saúde, executadas pelo Governo do Estado, no Alto Solimões, com financiamento do Banco.

A agenda iniciou com visita à prefeitura de Benjamin Constant. Em seguida, parte da missão partiu para visita às obras de desenvolvimento sustentável, voltadas ao fortalecimento de cadeias produtivas regionais, como a meliponicultura. Outra parte da missão seguiu ao município de Atalaia do Norte, onde visitou a obra do Sistema de Abastecimento de Água e obras de reforma e ampliação do hospital da cidade.

A programação da missão do Bird encerra nesta quinta-feira (27), com reunião para discutir os resultados de todas as atividades realizadas no Alto Solimões.