Reunião de Avaliação da Ciama destaca alinhamento de ações e compromisso com a boa gestão
A Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Ciama) realizou, na terça-feira (30/09) no auditório da instituição, mais uma reunião de avaliação com a participação dos representantes de todos os setores da companhia.
O encontro teve como objetivo alinhar as ações desenvolvidas ao longo do ano, promovendo a troca de informações sobre o que foi e/ou o que ainda está sendo realizado, os desafios enfrentados e possíveis motivos que possam ter impedido a execução de qualquer atividade ou projeto. Além disso, cada setor apresentou propostas de melhorias, tanto para as suas áreas específicas quanto para o fortalecimento da companhia como um todo.
Com o intuito de garantir a ampla participação, a reunião também foi disponibilizada por meio de link, possibilitando que todos os colaboradores acompanhassem as apresentações em tempo real, independentemente do setor em que atuam.
A iniciativa reforça o compromisso da Ciama com a transparência e a integração das equipes, promovendo a participação coletiva e a valorização de todos os profissionais, sem distinção de cargo ou função.
A reunião ocorreu em um clima de colaboração e responsabilidade, reafirmando o empenho da Ciama em assegurar o bom funcionamento institucional, sempre em conformidade com a legislação vigente e com as exigências dos órgãos de controle estadual, como a Controladoria-Geral do Estado (CGE) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Mais do que um momento de prestação de contas, o encontro se consolidou como um espaço de diálogo e fortalecimento da gestão pública, reafirmando o papel da Ciama em oferecer um serviço de qualidade para a sociedade amazonense. A próxima reunião deverá acontecer em dezembro, quando já é tradição da Ciama a apresentação do balanço anual das atividades e projetos desenvolvidos por todos os setores.